BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Tuesday, May 24, 2011

Festa de meninos pode sim ser o maximo!

Recentemente fui contratada para criar o tema Disney Cars e quero dividir vom voces os resultados! Tenho que confessar que esta festa em perticular me deu um prazer enorme em fazer, porque pude trabalhar com opcoes diferentes do usual. Resolvi montar uma mini oficina mecanica e produzir algo um pouco menos convencional... Fui no meu "playground" favorito, a Home Depot assim como em lojas especializadas em carros e adquiri pecas literalmente usadas por mecanicos! Dali construi minhas bandejas para exposicao dos docinhos e coisas desse genero! Tenho a impressao que a festa agradou e isso me deixa feliz!
Ate mais ! Rogeria Britto
*** O bolo e os docinhos foram feitos por Sonia Formby *** As cookies sao de Marta Thompson
*** Personalizacao de Mercia Designs *** Pop Cakes e bombons de Larissa Macedo da Sweet Art

No comments:

Post a Comment