BEM VINDOS !

E enfim consegui abrir essa pagina! Estava ansiosa para comecar a dividir esse assunto que tanto me fascina com amigos e fans de festas infantis assim como eu ! Esse espaco esta aberto para bate-papos e troca de informacoes sobre isso e espero poder ajudar mamaes, papais, tias e madrinhas que curtem ver os pequenininhos assoprando as velinhas com estilo!

Saturday, September 10, 2011

Sweet and Pink! A importancia de um plano B.

Saudades do meu cantinho!! Bom escrever em Portugues e me sentir em casa! Trabalho nao tem faltado e com o decorrer do tempo tenho aprendido a importancia de um plano B na vida! Essa festa e um bom exemplo. Quando a projetei, o ponto focal da decoracao seria o carrossel artesanal com os cavalinhos e grandes ursas brancas em cima de cada um deles. Pois e! Resolvi encomndar as lindas ursas brancas de um site na China porque ate mesmo aqui nos Estados Unidos estava dificil encontra-las. Bom, resumindo as ursas nao chegaram para a festa. Aguardei ate o ultimo minuto porque isso nunca havia acontecido, mas nada. Enfim, encontrei umas ursinhas rosas pequenas que ocuparam os lugares das originais mas certamente nao fizeram o mesmo efeito. Coisas de bastidores de festa que decidi dividir aqui! Acontece com todos!! A coisa boa disso tudo e que a cliente ficou feliz, o que me coloca um sorriso no rosto!! E a licao? Nada de encomendas de tao longe!
Beijinho!
Rogeria
*** O lindo bolo foi lindamente feito por Sonia Formby assim como os bombons e os docinhos modelados. As personalizacoes foram feitas pelo Nivaldo, pai da Bia.

No comments:

Post a Comment